Resenha - Doce Tentação

Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times. Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante. E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio. É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus. Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse. Mas não fiz isso. E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?

“Kristy Bromberg sabe como escrever uma história perfeita! Sexy, doce e deliciosa, você vai devorar este romance fofo em um piscar de olhos!” - Katy Evans, autora best-seller do New York Times.
“Um doce romântico irresistível. Doce Tentação tem os ingredientes perfeitos para um romance de segunda chance inesquecível.” - Corinne Michaels, autora best-seller do New York Times.
“Segunda chance, amor predestinado e dois personagens dos quais você sempre vai querer saber mais. Leitura cinco estrelas, com certeza." - Audrey Carlan, autora best-seller do New York Times.

Ficha Técnica:
Páginas: 445 / Gênero: Literatura Estrangeira; Romance / Formato: Impresso; Digital / Edição: ASIN: B07KJFMDHX / Editora: AllBook / Idioma: Português



Gostaria de apresentar esse livro maravilhoso para vocês e consequentemente uma super indicação. Sabe aquele romance clichê e que a gente suspira? Então, Doce Tentação é exatamente isso, me surpreendi muito com esse livro, por mais que seja um romance clichê, a forma como as coisas acontecem e as emoções que a autora consegue passar tornam as coisas diferentes. Amo um romance e me apaixonei por esse. É impossível não amar Saylor e Hayes. Super indico a leitura e que se apaixonem também.

Hayes se tornou melhor amigo de Ryder ao chegar na vizinhança, consequentemente conheceu Saylor, passaram diversos momentos juntos e foram crescendo cada vez mais unidos. O tempo passou e a adolescência chegou e com ela os olhares mudaram, a admiração se tornou outra e o interesse mútuo era presente. As coisas começaram a acontecer, o primeiro beijo, a primeira vez e Hayes acabou se tornando também o primeiro amor e Saylor estava disposta a fazer tudo para que durasse, mas em um fim de semana as coisas mudam, Hayes faz uma audição em um papel para ser ator e não volta mais. 

Então ela precisa lidar com um coração partido e seguir com a sua vida era a única alternativa, o sofrimento era eminente, mas era necessário seguir em frente. 

E Saylor faz isso muito bem, tem a sua loja de cupcakes que se chama Sweet Cheekes, tem um noivo maravilhoso e esta planejando o seu casamento do jeito que sempre sonhou. Mas seu mundo começa a ruir novamente quando ela termina esse relacionamento um pouco antes do casamento, viver as sombras de Mitch já não bastava mais, já que estava se tornando quem ele queria que ela fosse. Mas e a sua personalidade, sonhos e espontaneidade? Ela se amava e ser o segundo plano de alguém, não era algo que ela queria.

Mesmo com toda a influência negativa do fim do seu relacionamento, estava tentando de tudo para que sua loja sobrevivesse e suportasse ao “boicote” que a família dele estava fazendo. Alguns meses se passam e ela recebe um convite de casamento de Mitch e tudo se torna inacreditável, já que ela ainda nem havia se apaixonado ou arrumado outra pessoa. 

E sanar sua curiosidade em relação a esse casamento era necessário e então quando ela abre o convite o ar se torna rarefeito, já que era o mesmo que havia planejado, somente com nomes diferentes e na hora da raiva confirma sua presença e ainda de um acompanhante, guarda como se nada tivesse acontecido, mas imprevistos acontecem e a sua secretária manda a confirmação pelo correio. (hahahaha. Adorei esse momento). Ela não queria ir nesse casamento, mas Ryder mostra as coisas por um ângulo diferente, sua loja estava passando por momentos difíceis e ela havia virado “a vilã” de tudo que havia acontecido e mostrar que estava bem e que nada a abalava se tornou prioridade. 

Um pedido de ajuda feito pelo seu irmão muda toda a perspectiva dos seus planos, já que um encontro inesperado com Hayes depois de 10 anos virá á tona e um convite surpreendente de levá-la a esse casamento mudará tudo, pode ser somente um fim de semana qualquer. Mas juntando a equação de um amor não vivido, saudade e um acerto de contas. O QUE PODE ACONTECER NESSE ENCONTRO?

Se apaixonem por esse casal, assim como eu me apaixonei perdidamente.



Nenhum comentário