Resenha - Entre Tapas, Beijos e Bebês

2 livros em 1! +18
Entre tapas, beijos e bebês
Raquel Lobo aprendeu com sua avó a amar a cozinha e dela herdou um lindo bistrô. Ela leva a vida que sempre sonhou com o seu restaurante de culinária francesa. Tudo seria perfeito, se Diego Rocha, o irritante "caipira", não voltasse para bagunçar a sua vida.
Diego Rocha é um homem de gostos simples. Sua açaiteria é famosa e ele costuma ter mulheres se jogando aos seus pés. Exceto a que ele mais queria: a metida Raquel.
Talvez ele não seja tão caipira ou ela tão metida, mas conviver não é fácil para esses dois.
Uma gravidez indesejada poderá unir os dois opostos... ou separá-los de vez.
Um bebê para o natal
Lista de compras para o natal: arroz, peru, uvas passas, panetone e… o bebê do vizinho?
Larissa está se preparando para as festas de fim de ano, o que ela não espera é que em um mal-entendido uma bebezinha seja entregue aos seus cuidados. Ora, sendo mãe solteira, ela já tem muito com o que se preocupar! Como cuidar da filha de outro, quando já tem a dela e uma ceia natalina para preparar? Mesmo que o outro seja o homem delicioso que mora no andar de baixo, Larissa não deve ajudar.
O difícil é negar algo a Miguel Lobo…

+18
Ficha Técnica: 
Páginas: 646 / Gênero: Literatura Nacional; Romance / Formato: Digital / Edição: ASIN: B08DJBDWTG/ Editora: Independente / Idioma: Português



Finalizei esse livro apaixonada pela história, o enredo e a escrita me prenderam de uma forma absurda e consequentemente terminei de ler rapidinho e me arrependi, porque me apeguei a cada personagem e não queria me despedir. Esse livro com toda certeza terá uma releitura, a Aretha mais que arrasou no conjunto da obra, a narrativa é feita em primeira pessoa e pelo casal e isso me aproximou muito. A diagramação maravilhosa do livro complementou tudo. Super indico essa leitura e que vocês se apaixonem também!

Raquel é uma mulher um pouquinho teimosa e orgulhosa quando se trata de Diego, uma atração que tentam negar e é quase impossível, já que não podem se ver que as faíscas são nítidas. Já tiveram encontros esporádicos e uma noite que foi taxada por um erro. Mas agora ambos estão com a vida profissional construída e a convivência se tornou mais assídua, eles acabam se rendendo ao desejo e a soma perfeita de um beijo ardente e os dois sozinhos, com certeza resultará em alguma coisa.

Raquel então tem a feliz noticia que uma noite tórrida de amor, resultou em uma gravidez inesperada e não demorou nada que vários questionamentos e duvidas se colocassem a frente de um possível relacionamento. 

Ela lida com tudo sozinha, mas decide se aproximar de Diego, guardando seu valioso segredo a sete chaves, mas tudo desanda quando seu emocional é completamente abalado com uma gravidez gemelar. Lidar com essa pressão se torna demais e a partir desse momento ela despeja tudo em Diego, cada frustração, medo, raiva e suas inseguranças. 

Os dois precisam enfrentar esse momento e decidem seguir em frente e porque não TENTAR? Mas Raquel era uma mulher que tomava atitudes precipitadas e após escutar uma conversa, decide montar seu próprio “quebra – cabeça” em relação a Diego e nem dá o direito de uma única explicação. 

E quando tudo vem a tona, ela precisará deixar o orgulho de lado e admitir que essa historia é antiga e o amor também. Resta saber se todos os hormônios da gravidez e sua cabeça geniosa irão deixar.


Nenhum comentário