Resenha - 7 Dias com Você



Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
Ficha Técnica:
Páginas: 413 / Gênero: Literatura Nacional; Romance Adulto / Formato: Digital; Impresso / Edição: ASIN: B01GKUHIFI / Editora: Charme / Idioma: Português




Finalizei esse livro ainda mais apaixonada pela escrita da Aline Sant’Ana. Como não amar? Ela consegue transmitir toda a intensidade e o acompanhamento da leitura vai se tornando tão fácil, prazeroso e libertador com cada descoberta. Me apaixonei por essa história e por esse casal, mas Erin ganhou minha admiração, uma mulher forte que foi a luta pelo que sempre sonhou, mesmo com as suas inseguranças, seus medos e nenhum apoio familiar. Essa leitura me impressionou e já espero ansiosamente pela próxima leitura de mais um integrante da banda The M’s.

Erin é uma modelo que conquistou seu espaço, mesmo sem o apoio da sua família, tinha uma melhor amiga que podia contar em todos os momentos, Lua era seu tudo, sempre esteve com ela em todos os momentos e por amar demais sua amiga, anulou um amor e escondeu seus sentimentos para que ninguém descobrisse que ela sofria.

Carter era um homem que havia saído recentemente de um casamento fracassado, sua ex mulher a quem ele pensava que amava, era apenas uma mulher interesseira e lidar com toda essa situação estava sendo desgastante demais, já que por mais que ele nunca mostrasse, era um homem sensível e se fazia de “durão”. Ate que seus amigos não aguentando mais essa situação tiveram a ideia de levá-lo para um cruzeiro, mas ninguém podia saber que era erótico, isso seria contado somente na hora de arrumar as malas. Para que ninguém desistisse.

Lua teve a mesma ideia em relação a Erin e cansada de viver por migalhas, ela aceitou.

E ao embarcarem nesse cruzeiro, na primeira festa que era através de máscaras, conhece um homem encantador, alto, forte, um perfume maravilhoso e negar a atração era impossível. E os dois se deixaram levar e o primeiro beijo aconteceu. Mas com tanta intensidade Erin fugiu com medo daquele estranho, já que nunca havia sentido algo dessa forma por alguém. Sem nome, sem rosto, o único homem que se apelidou como Zorro permaneceria assim. Já que se apaixonar era impossível.

Seu pensamento era não encontrá-lo mais, mas parar de pensar nele era outra história, já que o procurava em cada olhar, no formato do corpo ou o seu perfume. Ao contar tudo isso pra sua melhor amiga, recebeu o apoio incondicional de tentar encontrá-lo com ele e VIVER o que ela quisesse pelo menos por uma noite. E tentando se convencer do contrário, não teve argumentos e a sua decisão final foi procurá-lo de novo.

Mas como encontrá-lo em uma multidão, o baile de máscaras acontecia pela segunda noite e o jeito era deixar pra lá e aproveitar com outro e foi o que ela fez, mas era impossível não comparar que o Zorro era bem melhor, EM TUDO, que por mais que outro tentasse não chegaria nem perto e foi com esses pensamentos que reconheceu A VOZ, O PERFUME de quem ela mais esperava em uma clara cena de ciúmes ao vê-la com outro. E ao ser convidada para uma dança, percebeu o quanto estava perdida e que esse sentimento era reciproco e que ambos não podiam esperar mais para estarem juntos.

Os beijos, a atração, o cuidado, aquele homem era diferente e especial e ao chegar no ápice do prazer as máscaras foram retiradas e o reconhecimento era inevitável. Carter estava a sua frente, o ex da sua amiga e o seu grande amor na adolescência, por quem ela sofria calada. Quais eram as chances disso acontecer?

E COMO PROCEDER DIANTE DESSA SITUAÇÃO?

O SENTIMENTO ESTAVA ALI, MAS O TRATO DE NÃO PEGAR O EX DE UMA AMIGA TAMBÉM ESTAVA. 
O QUE FAZER?
 CONTAR PRA LUA SERIA UMA ALTERNATIVA?



Nossa história ainda será aquela canção. nosso passado ainda será doloroso e o nosso futuro incerto. mas, enquanto eu existir, enquanto nosso presente for tão bonito quanto sei que e, estarei apaixonado por você. Estarei tão apaixonado que não farei qualquer outra coisa a não ser amá-la. É doentio, eu sei, mas você não pode me julgar. Acho que somos todos loucos, amor.


Se apaixonem por essa história assim como me apaixonei!




Nenhum comentário