Resenha - Meu Doutor

Me chamo Janaína e estava vivendo meu felizes para sempre. Pelo menos, era isso que eu achava. Casada há dezoito anos com Fernando, meu primeiro namorado, e mãe de três crianças, descobri que nem tudo são flores. Hoje, aos trinta e cinco anos, não tenho mais as curvas das quais tanto me orgulhava na adolescência. Na verdade, a gravidez de trigêmeos me rendeu bons quilos que ficaram permanentemente. Não me leve a mal, estar grávida é um dom e é um dos momentos mais lindos pelo qual uma mulher pode passar.
Sinto que meu marido não me olha como antes. Não existe mais aquele fogo, entende? Eu achava que era cisma minha ou apenas uma crise conjugal. Até que um dia descobri que aquele que me fez juras de amor estava tendo um caso. E minha reação patética foi me trancar no banheiro e chorar, escondida, por uma manhã inteira sentada em um sanitário.
Quando as lágrimas secaram, vi no chão um jornal, aberto na seção de classificados, com uma vaga de emprego destacada: "Precisa-se de secretária com experiência como cuidadora de crianças." Foi nesse momento que decidi mudar minha vida e não chorar mais.
Hoje sou secretária do Dr. Dimitri, um renomado pediatra que reúne qualidades excepcionais: lindo, viúvo e simpático. Seu único defeito é seu irmão gêmeo, Adônis, que é o oposto do meu chefe: insuportável, arrogante e convencido.
O destino não poderia ser mais cruel ao colocar esse homem, que se acha a perfeição humana, como meu personal trainer. E eu, ah! Eu estou apaixonada pelo meu chefe. Mas não consigo suportar seu irmão.
O problema agora é: descobrir como entrar em forma, aturando um instrutor intragável, conquistar o Doutor gostosão e dar o troco no cretino do meu esposo, como ele merece!
# CONTEÚDO ADULTO - Leitura não recomendada para menores de 18 anos.

Ficha Técnica: 
Páginas: 290 / Gênero: Literatura Nacional; Romance / Formato: Digital / Edição: ASIN: B01MYTTPV0 / Editora: Independente / Idioma: Português




Quando começei a ler esse livro, não esperava que eu ficasse tão impressionada com o enredo dessa história, acho que porque não esperava uma situação dessas. A Ky Crossfire me impressionou. Confesso que a escrita me prendeu e ao finalizar me senti enganada. 

TIPO: COMO NÃO PENSEI NESSA HIPÓTESE?

Indico muito essa leitura. Não sei se vocês vão se impressionar como eu. Mas espero que sim. E não vou render muito porque não quero dar nenhum tipo de Spoiller sobre o que pode rondar esse mistério.

Janaina é uma mulher que é casada a 18 anos com Nando, seu casamento caiu na mesmice depois dos filhos e tudo é culpa dos quilos que permaneceram. Mas tudo está prestes a mudar quando ela descobre a traição do marido e ela não queria permanecer na mesma situação. Decidiu então arrumar um emprego e mudar seu corpo também foi uma decisão, já que fora trocada por uma mulher muito mais nova e magra. Na academia conhece Adônis, um instrutor maravilhoso, mas bem abusado. 

E as coincidências não param quando ao chegar ao local da entrevista de emprego se depara com uma pessoa idêntica a ele, mas esse era Dimitri, o Doutor lindo era irmão gêmeo do intragável instrutor. Como pessoas iguais podem ser tão distintas?

Dimitri era o oposto, educado, dedicado, cavalheiro, mas carregava marcas do passado, já que havia perdido sua esposa no parto, sua filha foi sua única motivação pra continuar seguindo sua vida. E ao realizar a entrevista de emprego, não acredita quando Jana aparece na sua frente, e ao reconhece – lá, ele não acredita que era a mulher que ele conhecera a tempos atrás, mas que ela nunca notou sua presença. E dessa vez ele iria fazer as coisas diferentes e não perderia a chance de conquista – la. 

Mas nem toda história de amor acontece tão facilmente, quando a mãe intragável percebe que está perdendo o seu filho, tenta comprar Jana. Mas ela sabe o que sente por Dimitri e recusa. No entanto, essa história de amor passará por um grande desafio, quando Janaina descobre o segredo dessa família e não sabe como lidar com ele.

Será que amor suporta tudo?








Nenhum comentário