Resenha - Apenas Um Contrato

Bruno Ferraz era o que as capas de revistas e propagandas consideravam como “homem perfeito”. Lindo, inteligente, milionário e futuro CEO da Ferraz Imobiliária.
Só que, para alcançar esse objetivo, ele teria que seguir à risca uma determinação imposta no testamento do seu pai: se casar.
Melanie Kadafi sempre foi uma mulher simples que se esforçava ao máximo para dar conforto a sua irmã e seu sobrinho. Uma mulher com sonhos, mas que tiveram que ser adiados para que ela vivesse a vida real.
Acontece que sua vida muda completamente ao descobrir que precisa se casar para que um homem que ela considera arrogante e superficial assuma a cadeira de presidente de uma empresa.
Se depender de Melanie, Bruno jamais vira CEO.
E Bruno não vai desistir até colocar uma aliança no dedo da diaba que insiste em invadir seus sonhos.



Ficha Técnica:
Páginas: 420 / Gênero: Literatura Nacional; Romance / Formato: Digital / Edição: ASIN: B087NVT91L / Editora: Independente / Idioma: Português




Aaah finalizei esse livro suspirando, me apaixonei por esse casal e por essa história, a escrita da Juju Figueiredo é maravilhosa e envolvente de uma forma absurda, rapidinho terminei de ler e amei cada detalhei desse livro. A diagramação está linda e a capa também. Adoro livros que tem alguns trechos musicais e cantei junto ao som de Wesley Safadão. Hahahaha! Se apaixonem assim como me apaixonei.

Bruno Ferraz era um homem dedicado e teve que assumir a responsabilidade da empresa quando seu pai faleceu, era um solteiro convicto que tinha aversão a palavras como relacionamento e casamento. Mas tudo precisa mudar quando a leitura do testamento é lida, já que a exigência é clara, pra assumir ele teria que se CASAR com a mulher que seu pai havia escolhido.

Melanie era uma mulher que amava cuidar dos outros, sempre se deixava em segundo plano. Era independente, passava por algumas dificuldades pra cuidar da irmã e do sobrinho, mas determinação era seu segundo nome e ela nunca se deixou abalar, sua teimosia não permitia. No quesito amor, o medo falava mais alto, já que tinha medo de se apegar e sofrer, no entanto tinha o sonho de se casar. Mas NUNCA imaginaria que esse tal sonho poderia se realizar tão facilmente e sem o elemento mais importante O AMOR.

Um tempinho passou e ela ainda era relutante em se casar com o Bruno, mas ao ter um pouquinho da visão do tanto que ele lutou e luta pela empresa, mudar sua opinião foi necessário. Já que não era só o seu lado que era importante, ficar casada 6 meses com um cara lindo e gentil não era tão difícil assim.

E a convivência e a admiração foram ganhando seu espaço, mas a teimosia e o medo de se apegar fizeram Mel se tornar uma mulher arredia e quando ela decide se entregar por uma noite pode ser que ela coloque tudo a perder, um inicio de uma história de amor.

Mas essa história guarda várias surpresas e a soma de todas elas, um passado e uma paixão doentia revelam grandes segredos. Mas temos um porém, tudo virá a tona. Vai valer a pena continuar com um casamento que era apenas uma farsa?




Nenhum comentário