Resenha - Fazenda Ávila

Bianca, uma professora de ensino infantil cheia de sonhos, é obrigada a abandonar sua cidade Natal as pressas para fugir de fantasmas do passado, que voltaram para a atormentar.
Desolada, somente com uma mala nas mãos, chega à fazenda Ávila, onde mora sua madrinha, para tentar um recomeço.
Ela só não poderia imaginar que em meio ao caos, conheceria Gustavo Ávila, um homem cheio de atributos, capaz de fazer qualquer mulher perder o juízo.
Embora tenha sido avisada que ele não é um homem de compromisso, vivendo de safadezas com gestos de bom moço, a carne é fraca... Será que ela vai resistir?
LIVRO ÚNICO
Ficha técnica: 
Páginas: 383 / Gênero: Literatura Nacional; Romance / Formato: Digital / Edição: 1° ASIN: B07YF4SWTM / Editora: Independente / Idioma: Português 




Finalizar um livro é aquele misto de sensações e com os livros da Kalie “aquele gostinho de quero mais” é inevitável, me apaixonei por mais um casal, Gustavo e Bianca. Simplesmente amei essa leitura, a historia de GuBi me prendeu de uma forma absurda, cada página eu me apaixonava mais e quando cheguei ao final me surpreendi. 

Bianca é uma mulher que precisou abandonar tudo para procurar um abrigo na fazenda onde sua madrinha trabalha. Fugir era sua única alternativa, já que o passado estava batendo na porta e lidar com ele não era uma opção. 

Ao chegar à Fazenda Ávila Bianca é surpreendida por um lugar maravilhoso, ali poderia recomeçar sua vida e quem sabe pertencer a algum lugar, já que toda a sua vida havia sido deixada pra trás. No caminho até a sua dinda percebe que um carro com a logomarca de televisão passa entre eles e a noticia que recebe é que a Fazenda é de Gustavo Ávila, um homem maravilhoso, com todos os atributos possíveis que podem a enlouquecer facilmente. A fama do patrãozinho é não se apegar a relacionamentos e Bianca já sabia que ele era inalcançável. MAS QUAL É O PROBLEMA DE ADMIRAR NÃO É MESMO?

Recebendo todo o carinho que precisava da sua madrinha, percebe que a mesma torceu o pé e não pode fazer os serviços da casa que é responsável, Bianca oferece ajuda e a sua missão é organizar o quarto de Gustavo.

No dia seguinte pronta para cumprir seu objetivo, organiza tudo que precisa e vai ao quarto, mas o inevitável acontece quando o próprio Gustavo a confunde com outra pessoa e ao receber um tapa na bunda percebe que ainda é uma fantasia sexual. E pra fugir dessa situação Bianca teve que agir e partir pra agressividade.

Gustavo Ávila é um homem sincero que não se apega a ninguém, teve um passado difícil e luta para que não seja igual à pessoa que o criou. Administra a Ávila com um grande esforço e sempre busca o melhor para os seus funcionários. Ao chegar de um dia cansativo de trabalho encontra uma mulher ajoelhada no chão do seu quarto e não pensa duas vezes em agarrá-la e quando a mulher reage, percebe que não era a pessoa que esperava, mas a atração e os arrepios não podem ser esquecidos.

Ao descobrir que ela estava na casa de Dorinha e Zé, Gustavo vai até lá e não perde a oportunidade de provocá– la, mas Bianca é uma “mulher tinhosa” e não deixa nada passar, seu gênio difícil e jeito bravo armam uma armadilha pra Gustavo. (Leiam e descubram qual foi, só sei que ri horrores com essa parte)

E a tensão entre eles não passa despercebida por Zé que logo faz Gustavo prometer que não irá se envolver com Bianca para que ela não seja magoada e mais uma na sua cama. 

Mas a atração e o desejo em um dia chuvoso é a soma perfeita para uma noite surpreendente.

SERÁ QUE ELE VAI CUMPRIR ESSA PROMESSA?

Se apaixonem por essa leitura assim como me apaixonei.


Nenhum comentário