Resenha - Meu Envolvente Professor

LIVRO ÚNICO
Desde que começou a graduação em Administração, Bruna tem um objetivo: Provar para o seu pai que pode viver sem depender da herança que ela tinha a receber.
Agora em seu último ano de faculdade, quando as coisas estão encaminhadas, ela se depara com uma situação que não estava em seus planos. Seu orientador é afastado do cargo após um acidente e ela se vê obrigada a trocar de professor.
O que ela não esperava era que seu novo orientador despertasse nela desejos intensos e reações inesperadas.
Bruna tenta resistir, mas se envolver com seu professor vai além do que ela podia imaginar, e isso pode fazer com que feridas do passado sejam reabertas e novas feridas surjam nesse caminho.
“Ela não queria, mas era impossível não se envolver.”

Ficha Técnica: 
Páginas: 385 / Gênero: Literatura Nacional; Romance / Formato: Digital / Edição: ASIN: B07T928WRV / Editora: Independente / Idioma: Português



O que falar da história desse casal? Mais uma vez a Juju Figueiredo me encantou com um enredo maravilhoso, me apaixonei por Bruna e Felippo, um amor que teve que sobreviver a muitas coisas para terem o final feliz, uma historia que envolve perdão, amor e superação. Super indico essa leitura!

Bruna é uma mulher marcada por traumas na infância, perdeu sua mãe muito cedo e teve que lidar com um pai alcoólatra e violento dentro de casa, mesmo com todas essas dificuldades resolveu seguir seu caminho e realizar seu sonho que era se formar em administração, havia conseguido se afastar do seu pai até receber uma visita inesperada em sua faculdade, com um claro tom de ameaça a obrigando a ir em um jantar.

Bruna não sabia o que fazer e ver aquele homem a remetia a momentos cruéis da sua infância, mas não ir nesse jantar também não era uma opção já que conhecia o pai que tinha, suas amigas não poderiam ir e a ultima alternativa seria Felippo, seu novo orientador e se tornou uma pelo fato de ter presenciado seu desespero e a acolhido. Mas isso parecia demais pra ela, sendo que conhecia ele há pouco tempo e o mesmo era o seu professor, as hipóteses de chama-lo eram nulas, mas sua amiga lhe faz o favor e o chama e o detalhe mais importante era que não havia avisado Bruna e quando ela o vê parado na sua sala, acreditar no que esta acontecendo se torna uma tarefa árdua.

Felippo havia se fechado de todas as formas, sofreu muito no passado e precisava se reconstruir, se formou com êxito e era referência na área que trabalhava, ser o orientador substituto de Bruna veio na hora certa. Sua vida tinha toda uma rotina, não queria sair com ninguém e muito menos se apaixonar, mulheres passaram por sua cama e todas foram “insignificantes”, ate uma precisar da sua ajuda.

Tentaram manter distância, mas a aproximação foi inevitável, os sentimentos eram diferentes e ambos não podiam negar, decidem então assumir o relacionamento e foi a melhor decisão que eles tomaram. Enfrentaram preconceitos por serem aluna e professor, mas não estavam se importando, já que a confiança, amor e a vontade de permanecer juntos era reciproco.

No entanto os desafios surgem e o passado perigoso de Felippo vem à tona e uma decisão definitiva para o relacionamento é tomada.

QUE DECISÃO É ESSA?


O AMOR DELES IRÁ SOBREVIVER A TODOS OS ACONTECIMENTOS?




Nenhum comentário