Resenha - Um Bebê Para o Natal

Lista de compras para o natal: arroz, peru, uvas passas, panetone e… o bebê do vizinho?
Larissa está se preparando para as festas de fim de ano, o que ela não espera é que em um mal-entendido uma bebezinha seja entregue aos seus cuidados. Ora, sendo mãe solteira, ela já tem muito com o que se preocupar! Como cuidar da filha de outro, quando já tem a dela e uma ceia natalina para preparar? Mesmo que o outro seja o homem delicioso que mora no andar de baixo, Larissa não deve ajudar.
O difícil é negar algo a Miguel Lobo…


+18



Ficha Técnica: 
Páginas: 313 / Gênero : Literatura Nacional; Romance / Formato: Digital / Edição: 1° / ASIN: B082LR67NS / Editora: Independente / Idioma: Português




Esse livro é tão lindinho gente, tenho um novo crush literário que se chama Miguel, simplesmente amei essa leitura, que fluiu facilmente e rapidinho eu terminei. A escrita da Aretha me conquistou, me prendeu e ainda me fez querer mais. Esse livro traz várias lições como autoestima, amor próprio, relacionamento abusivo e a autora soube retratar esses temas de uma forma bem real, na medida em que a gente para pra avaliar se já passamos por isso ou se vale a pena. Um leitura apaixonante. 

Larissa é uma mulher totalmente insegura, seu corpo traz marcas do grande amor da sua vida, sua filha Maria Eduarda, estar acima do peso depois da gravidez é algo que a incomodava, mas o pior era o seu ex-marido, um homem violento, alcoólatra e que sempre a diminuía. As feridas e a falta do amor próprio foram se arraigando, se tornou uma mulher que não acreditava no amor e que nunca conquistaria ninguém por ter o corpo que tinha e ainda uma filha, mas isso não impedia de admirar seu lindo vizinho Miguel, só não mantinha esperanças.

Ate que em um dia qualquer, uma mulher a confunde como a esposa de Miguel e abandona a filha dele com ela e é a partir desse momento que a confusão começa.

Miguel é um homem que sempre aproveitou sua vida, mas assumia suas reponsabilidades e uma delas era sua filha Milena, um caso de uma noite a trouxe para sua vida, mas ele não esperava que ela fosse abandonada por sua mãe com a sua vizinha, já que ela pensava que os dois mantinham um relacionamento e ele nunca negou, sendo que esse era um ótimo motivo pra manter a mãe da criança longe. Mas ele precisava trabalhar e com quem ficaria a bebê?

Larissa vendo a aflição de Miguel se oferece para cuidar, no entanto não imaginava uma aproximação e se vê totalmente encurralada pelo desejo e pela insegurança, as dúvidas de se viver uma paixão ou mais um relacionamento fracassado estavam presentes, mas Miguel sempre estava ali e não ia desistir tão facilmente.

Bastava saber se esse relacionamento iria sobreviver às inseguranças, medos e a uma ex que o queria de volta.

Miguel e Larissa persistiriam diante da dificuldade?

Se apaixonem por essa leitura, assim como me apaixonei. 





Nenhum comentário