Resenha - O Mundo do CEO

“Ou você sabe que o Mundo existe ou não está convidado a entrar”.
Por fora, um prédio elegante, sofisticado e moderno. Por dentro, um clube exclusivo para homens e mulheres que desejam ampliar as suas experiências. Cada andar esconde um tipo diferente de diversão.
O refúgio de um homem.
A curiosidade de uma mulher.
Um sentimento inesperado.
Um passe de entrada falsificado levará uma garçonete à descoberta de um mundo de prazer e romance.
Não recomendado para menores de 18 anos.
Spin-off de Um Romance para o CEO, pode ser lido separadamente. Não há uma ordem de leitura


Ficha Técnica:
Páginas: 451 / Gênero: Literatura Nacional; Romance Adulto / Formato: Digital / Edição: 1° ASIN: B084H63Z4M / Editora: Independente / Idioma: Português



Ah gente o que falar dessa leitura? Simplesmente maravilhosa, a Aretha me conquistou e surpreendeu a cada capitulo. É uma escrita que te prende e querer largar o livro é impossível. Me apaixonei por essa história e por esse casal. Adoro livros que são narrados pelo casal e poder visualizar os dois lados gera uma mudança na perspectiva da história. Elisa e Dante ganharam um lugarzinho reservado. 

Elisa é uma mulher batalhadora que busca realizar seus sonhos, marcada por traumas do passado e um acidente que a impediu de seguir sua carreira como modelo, precisou procurar alternativas, conseguiu através da sua amiga Amélia uma vaga de emprego em um lugar conhecido como MUNDO, ocupando um cargo de garçonete. Um ambiente renomado e muito conhecido por ter bons frequentadores e todos os tipos de promiscuidades possíveis e “impossíveis”. O Mundo possuía 30 andares, mas o passe de Elisa era somente ate o terceiro e no dia do seu aniversario ganha um que fornece o direito de conhecer todos os andares, Will que se tornou um dos seus amigos realiza a sua vontade e sacia sua curiosidade por aquele lugar, no entanto o passe tinha uma validade de uma semana e ela teria a identidade de uma francesa que se chamaria Eloise Dubois.

Na sua primeira noite conhece Dante, um homem maravilhoso e um deus grego que oferece a oportunidade de apresentá-la ao lugar, no entanto ambos não contavam com a atração e o desejo que surgiria a partir daquele momento e a junção de tais fatores e um beijo quente seria o complemento perfeito para que Eloise Dubois retornasse e aproveitasse ainda mais daquele paraíso.

Dante era um homem solitário, que não acreditava no amor, já tinha conquistado seu sonho que era transformar o Mundo em um lugar de prestigio, mas carregava seus traumas e suas dores, seu passado era marcado pela perda dos seus pais e um amor que não valeu a pena. Mas ao encontrar Eloise Dubois e um sotaque um tanto quanto estranho vai perceber que talvez tenha uma chance para o amor. 

Elisa aproveitou tudo que podia do Mundo e de Dante, as noites foram intensas e sempre deixavam um gostinho de quero mais, mas o seu tempo havia acabado e precisava abandoná-lo sem dar noticias, não podia colocar seu emprego e de Will em risco por causa de uma suposta paixão, então o bloqueou e seguiu sua vida.

Dante não havia tido mais noticias de Eloise Dubois, sempre desconfiou que ela era uma farsa, mas sentia sua falta, ate que por sorte do destino vê a mulher que tanto procurava estampada em um outdoor e é a partir desse momento que ele precisava descobrir todo o mistério, o plano foi traçado e ambos caíram na armadilha e permanecer longe um do outro era quase impossível.

E mesmo através de meias verdades, foram construindo uma intimidade e uma relação, mas o amigo de Elisa não havia falsificado o passe sem ter um objetivo, ele estava apaixonado por ela e precisava conquista-la, a curiosidade de Elisa para conhecer o MUNDO foi uma peça chave e uma oportunidade pra tê-la, mas o imprevisível acontece e ela se apaixona por Dante. E sabendo que ambos se escondiam através de meias verdades, não era muito difícil ter uma noção do que fazer não é mesmo?

E SERA QUE A PAIXÃO DE ELISA E DANTE IRÁ SOBREVIVER?

E AS MENTIRAS?

A CONFIANÇA SERÁ A MESMA?

Se apaixonem por esse casal assim como me apaixonei!


“Nós dois tínhamos o coração quebrado por motivos diferentes. Quando nos conhecemos, juntamos os cacos e, sem perceber, confundimos o que era meu e o que era seu. E agora, que nossos corações estão inteiros de novo, eles foram colados com uma mistura de nos dois. Você tem um pedaço de mim e eu tenho um pedaço de ti.


                                     








Nenhum comentário